top of page

A COR DE 2017: Greenery

Chegou o momento de dar adeus para as cores Rose Quartz e Serenity, pessoal! Isso porque o Pantone Color Institute acaba de anunciar sua escolha para a Cor do ano 2017. É fresco, é vivaz e é verdinho em folha, o Greenery.

A Pantone é um instituto que estuda as tendências de comportamento global e transforma essas expressões em uma leitura simbólica através das cores. Todos os anos é apresentado seleção de cores, e uma em especial que possa englobar e expressar o que a "cultura global" que vem demonstrando. E o verde nada mais é que a esperança, é a simbologia de novos começos.


A escolha do Greenery nada mais é a demonstração que o consumismo precisa de um respiro profundo, é preciso renovar, oxigenar e revigorar. Quanto mais estivermos submersos na vida moderna, maior será o desejo inato de mergulhar na beleza física e na unidade inerente do mundo natural. Esta mudança pode ser refletida através da proliferação do verde em nossas vida diárias, seja através do planejamento urbano, arquitetura, vestuário, decoração e estilo de vida. Muito além da cor, essa é um representação de um consumo mais natural e consciente, o consumo verde.



Somos muito suspeitos para falar dessa cor, afinal o verde é a cor que escolhemos há mais de 30 anos para representar nossa empresa. E vocês, o que acharam da escolha da Pantone?


Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Nenhum tag.

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page